É um transtorno psicológico caracterizado por uma preocupação obsessiva e irracional com o parceiro e o medo de perdê-lo. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional.
É um transtorno alimentar caracterizado por episódios recorrentes de ingestão de grandes quantidades de alimentos, seguidos de comportamentos compensatórios, como vômitos ou uso de laxantes. O tratamento pode incluir terapia nutricional, terapia cognitivo-comportamental e medicamentos.
É um transtorno alimentar caracterizado por uma preocupação extrema com o peso e a forma corporal, levando a restrições alimentares significativas. O tratamento pode incluir terapia nutricional, terapia cognitivo-comportamental e medicamentos.
É um transtorno mental grave que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza. O tratamento pode incluir medicação, terapia ocupacional, terapia cognitivo-comportamental e terapia de grupo.
É um transtorno mental caracterizado por sentimentos persistentes de tristeza, perda de interesse e desesperança. O tratamento pode incluir medicação, terapia cognitivo-comportamental e terapia de grupo.
É um estado de exaustão física, emocional e mental decorrente de um estresse prolongado no trabalho. O tratamento pode incluir mudanças no estilo de vida, como exercícios físicos, meditação e terapia cognitivo-comportamental.
É um transtorno de personalidade caracterizado por instabilidade emocional, impulsividade, comportamentos autodestrutivos e relacionamentos interpessoais conturbados. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia dialética-comportamental e terapia de grupo.
É um transtorno de humor que causa mudanças extremas de humor, energia e atividade. O tratamento pode incluir medicação, terapia cognitivo-comportamental e terapia de grupo.
É uma preocupação séria e crescente em que a pessoa tem pensamentos ou comportamentos suicidas. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo, terapia ocupacional e medicação. O tratamento de emergência é frequentemente necessário em casos graves de comportamento suicida.
É um vício que pode causar problemas de saúde significativos, como câncer de pulmão e doenças cardíacas. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e medicamentos.
É um vício em comportamentos sexuais que afeta a qualidade de vida da pessoa e seus relacionamentos interpessoais. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia sexual, terapia de grupo e medicamentos.
É um transtorno alimentar caracterizado por uma preocupação extrema com o corpo e o exercício físico, levando a comportamentos e hábitos pouco saudáveis. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia nutricional e terapia de grupo.
É um vício em compras que pode levar a problemas financeiros e interpessoais. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional.
Pode causar dependência e afetar negativamente a qualidade de vida da pessoa. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional.
É um vício em jogos de azar que pode levar a problemas financeiros e interpessoais. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional.
São drogas psicodélicas que podem causar efeitos colaterais significativos, incluindo alucinações e danos cerebrais. O tratamento pode incluir terapia de grupo e terapia ocupacional.
O abuso de múltiplas drogas pode causar danos físicos e mentais significativos. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional, bem como tratamento médico para possíveis efeitos colaterais.
O abuso de medicamentos pode causar dependência e danos significativos à saúde física e mental. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional, bem como tratamento médico para a desintoxicação.
O abuso de maconha pode causar dependência e danos físicos e mentais. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional, bem como tratamento médico para a desintoxicação.
O abuso de crack pode causar danos físicos e mentais significativos. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional, bem como tratamento médico para a desintoxicação.
O abuso de cocaína pode causar dependência e danos físicos e mentais. O tratamento pode incluir terapia cognitivo-comportamental, terapia de grupo e terapia ocupacional, bem como tratamento médico para a desintoxicação.
É a dependência do indivíduo ao álcool, considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, levando a conseqüências irreversíveis.